Se Apaixonar:É um Ciclo Vicioso, Inevitavel, Inacabavel...Saudades, vaidades, verdades.

Se Apaixonar:É um Ciclo Vicioso, Inevitavel, Inacabavel...Saudades, vaidades, verdades.

30 de maio de 2011

♥Quem me derá...

Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem.. coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas.É que às vezes me dá uma vontade incontrolável de puxar você pra perto e não te soltar jamais.Uma vontade de sentir o gosto doce do teu beijo ..uma vontade louca de sentir seu cheiro, seu toque. De gravar cada detalhe seu na minha mente, e fazer da tua voz a minha canção preferida. Vontade de acabar com o tempo e o espaço que insistem em nos separar, e ficar eternamente do seu lado, sendo sua. Apenas sua.

 
Amor é também condicionamento… Um dia de cada vez, mais amor a cada dia

25 de maio de 2011

♥Pra você...

Pra ficar te olhando dormindo.. 
Eu dormiria bem mais tarde.. 
Acordaria muito mais cedo.. 
Eu nem dormiria, com medo. 
De acordar, e estar sozinha.



Eu queria te dizer, abraços.. 
Beijos nos olhos..
Na testa, na nuca.. 
Eu queria te dizer, calor.. 
Forte, firme, fundo..
Eu queria te dizer, tudo.. 
Só pra descobrir sua língua.









And it was just a dream ... I wish it were true

13 de maio de 2011

♥E só assim..

Amar alguém é viver o exercício constante, de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fôsse. A experiência de amar e ser amado é acima de tudo a experiência do respeito. 

Como está a nossa capacidade de amar? Uma coisa é amar por necessidade e outra é amar por valor. Amar por necessidade é querer sempre que o outro seja o que você quer. Amar por valor é amar o outro como ele é, quando ele não tem mais nada a oferecer, quando ele é um inútil e por isso você o ama tanto. Na hora em que forem embora as suas utilidades, você saberá o quanto é amado!

Tudo vai ser perdido, só espero que você não se perca. Enquanto você não se perder de si mesmo você será amado, pois o que você é significa muito mais do que você faz! 

Amar talvez seja isso... Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele nao diz.

12 de maio de 2011

♥O aprendizado,O resultado...

Tentaram me fazer acreditar que o amor não existe e que sonhos estão fora de moda.Cavaram um buraco bem fundo e tentaram enterrar todos os meus desejos, um a um, como fizeram com os deles. Mas como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos. Em construir castelos sem pensar nos ventos. Em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim. A manter meu buquê de sorrisos no rosto, sem perder a vontade de antes. Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola. E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos. Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o voo. Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço.

10 de maio de 2011

Avril Lavigne - Innocence Music Video







Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preencher




Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.


4 de maio de 2011

♥Aerials...

A vida é uma cachoeira
Nós somos um no rio
E um novamente depois da queda
Nadando através do vazio,
Nós escutamos a palavra,
Nós nos perdemos
Mas encontramos tudo?

Porque somos aqueles que querem jogar,
Sempre queremos ir,
Mas você nunca quer ficar,
Nós somos aqueles que querem escolher,
Sempre queremos jogar,
Mas você nunca quer perder.

Antenas, no céu ,
Quando você perde a mente limitada,
Você liberta sua vida


Depois nos viramos e impomos nossas barreiras
Nadando através do vazio,
Nos escutamos a palavra,
Nós nos perdemos
Mas encontramos tudo?

Antenas,tão altos
Quando você liberta seus olhos,
O prêmio é eterno.