É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão poerfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade.
É que por enquanto a metarmofose de mim em mim mesma não faz sentido. É uma metamorfose em que eu perco tudo o que tinha, e o que sou. E agora o que sou? Sou: estar de pé diante de um susto. Sou: o que vi. Não entendo e tenho medo de entender, o material do mundo me assusta, com seus planetas e baratas.
Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.
Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente...Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.
▀▄"ѕє єѕтινєя тυ∂σ єяяα∂σ ¢σмє¢є иσναмєитє, ѕє єѕтινєя тυ∂σ ¢єятσ ¢σитιиυє, ѕє ѕєитιя ѕαυ∂α∂єѕ мαтє-α, ѕє ρєя∂єя υм αмσя иãσ ѕє ρєя¢α, ѕє σ α¢нαя ѕєgυяє-σ"▀▄
Se Apaixonar:É um Ciclo Vicioso, Inevitavel, Inacabavel...Saudades, vaidades, verdades.

•
Nenhum comentário:
Postar um comentário