Se Apaixonar:É um Ciclo Vicioso, Inevitavel, Inacabavel...Saudades, vaidades, verdades.

Se Apaixonar:É um Ciclo Vicioso, Inevitavel, Inacabavel...Saudades, vaidades, verdades.

2 de julho de 2011

Desequilíbrio hormonal

problemas fêmeas da fertilidade


Os desequilíbrios hormonais são uma das causas principais dos problemas fêmeas da fertilidade, que por sua vez são ligados geralmente aos problemas da ovulação. Entretanto, o diagnóstico e o tratamento do desequilíbrio hormonal nas mulheres são geralmente um processo eficiente e eficaz. Mas que são exatamente um desequilíbrio hormonal e como podem desequilíbrios hormonais nas mulheres conduzir aos problemas fêmeas da fertilidade?

o que é desequilíbrio hormonal?


O desequilíbrio hormonal de A é de facto uma reação alérgica ao funcionamento normal das hormonas no corpo. Cada mês, as hormonas fêmeas, hormona estrogénica e progesterone, varia na quantidade que estão produzidos, dependendo de tais fatores tais como a dieta, nutrição, esforço e sobretudo, ovulação.
Os desequilíbrios hormonais podem estar atuais nas mulheres de todas as idades, com os sintomas que tornam-se geralmente aparentes nos anos 20 atrasados de uma mulher completamente a seus anos quarenta. Além, a maioria de mulheres experimentam sintomas de um desequilíbrio hormonal durante o estágio premenstrual de seu ciclo mensal.
sinais do

de um desequilíbrio hormonal


Os sintomas do desequilíbrio hormonal nas mulheres incluem o seguinte:
sintomas da alergia
ansiedade
movimentação de sexo diminuída
depressão
vertigem
endometriosis
crescimento do cabelo facial
fatiga
pensamento nevoento
perda de cabelo
dores de cabeça
baixa movimentação de sexo
síndrome premenstrual (PMS)
incontinence urinário
infecções de aparelho urinário (UTIs)
ganho de peso
retenção da água
pele wrinkly
Além, uns sintomas mais severos do desequilíbrio hormonal incluem o seguinte:

ataques de ansiedade
artrite
síndrome crônica da fatiga (CFS)
endometriosis
síndrome do fibromyalgia (FMS)
cistite intersticial
ataques de pânico
asma premenstrual
Diagnóstico do desequilíbrio hormonal
O desequilíbrio hormonal de A pode ser diagnosticado usando um teste hormonal do desequilíbrio, que possa incluir uma análise de sangue ou um teste do saliva.
desequilíbrio do

e fertilidade hormonais da fêmea


Muitas condições da terra comum que podem conduzir à infertilidade fêmea são lig aos desequilíbrios hormonais.
Tais circunstâncias que afetam a fertilidade fêmea incluem o seguinte:
ligação da condição do

ao desequilíbrio hormonal


As anomalias hormonais dos problemas Glandular que ocorrem nas glândulas preliminares (hipotálamo, tiróide e pituitary) que são responsáveis para a produção de hormonas reprodutivas podem causar problemas da fertilidade nas mulheres. As glândulas preliminares emitem sinais durante os processos reprodutivos que resultado em níveis de variação de produção da hormona. Estas glândulas podem ser afetadas por uma variedade de circunstâncias e enquanto tais conduzem por sua vez às irregularidades hormonais. O hipotálamo pode ser afetado pelo esforço, pelos comprimidos do controlo da natalidade, pela medicamentação e pela doença quando o hipotiroidismo afetar o tiróide aumentando níveis de prolactin, uma hormona deprodução que reduza a ovulação. A glândula pituitária pode ser afetada pelos tumores microscópicos conhecidos como os prolactinomas, causando os secretions do prolactin, afetando desse modo a ovulação.
As desordens das desordens da ovulação em relação à ovulação são causadas geralmente por altos níeses do prolactin ou por altos níeses dos andrógenos, uma hormona de sexo masculina que incluam a testosterona, que promovam o desenvolvimento das características de sexo masculinas e que seja igualmente responsável para o desenvolvimento da movimentação de cabelo púbico e de sexo. O andrógeno nivela o pico durante a puberdade. As desordens da ovulação causam 25% de todos os problemas fêmeas da fertilidade.
A síndrome Polycystic do ovário de PCOS (PCOS) é uma circunstância que afete a fertilidade fêmea e seja causada anormalmente pelos altos níeses da hormona masculina, que conduzem por sua vez aos altos níeses de hormonas lutenizing assim como baixos níveis das hormonas de estimulação do folículo (FSH).
As irregularidades cervicais do muco do muco cervical anormal incluem o muco cervical que é demasiado grosso a fim permitir a penetração de esperma mesmo durante a ovulação ou uma falta da suficiente produção cervical do muco nas glândulas cervicais. O citrato de clomiphene da droga de fertilidade afeta a produção de muco cervical alterando níveis da hormona estrogénica no corpo.
A menopausa prematura igualmente referiu como a falha ovariana prematura (POF), menopausa prematura ocorre quando mulheres sob a idade da falta que 40 as hormonas exigiram para a ovulação e a menstruação devido a uma fonte esgotada do ovo. Ocorre em 1 a 4% das mulheres.

tratamento do

do desequilíbrio hormonal nas mulheres


As opções do tratamento para desequilíbrios hormonais dependem do tipo de desequilíbrio e da condição resultante da infertilidade.
Por exemplo, se você tem irregularidades cervicais do muco, um creme da hormona estrogénica pode ser prescrito. Se você tem PCOS, seu fornecedor de serviços de saúde prescreverá provavelmente o clomiphene (Clomid); uma dieta que seja baixa em gordo e em elevado na fibra será recomendada igualmente. 

Nenhum comentário: